Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2014

    Azambuja vai a São Paulo buscar modelos de gestão para implantar no governo de MS

    governador eleito, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) 

    O governador eleito, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), foi a São Paulo (SP) nesta quarta-feira (12/11) falar com a Nacional do PSDB para buscar informações sobre modelos de gestão para implantar no governo a partir do ano que vem.

    Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), Azambuja está colhendo informações para sua administração. “Ele foi buscar informações para modelo de gestão”, pontuou o tucano.

    Apesar da sua experiência como prefeito de Maracaju, Azambuja está procurando se aprimorar para administrar o Estado. 

    Com essa viagem à capital paulista, Azambuja adia sua visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para conversar com os parlamentares estaduais sobre algumas decisões que serão tomadas neste ano, mas que terão reflexos futuros.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Juliene Katayama