Em votação simbólica, a Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (11/11), a indicação de Jérson Domingos (PMDB) ao cargo de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Ele vai substituir Cícero de Souza, que se aposentou na semana passada, ao completar 70 anos.
No momento da votação, estavam em plenário, além de Jérson, os deputados Maurício Picarelli (PMDB), Junior Mochi (PMDB), Carlos Marun (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Pedro Kemp (PT), Laerte Tetila (PT), Cabo Almi (PT), Amarildo Cruz (PT), Dione Hashioka (PSDB), Zé Teixeira (DEM), Mara Caseiro (PTdoB), Antônio Carlos Arroyo (PR), George Takimoto (PDT) e Lauro Davi (PROS).
Pouco antes da confirmação de sua ida ao TCE, Jérson passou a presidência da sessão a Picarelli e desceu para o plenário. Após a votação simbólica, agradeceu ao apoio dos colegas e servidores da casa.
Em tom de despedida, falou dos 20 anos de legislatura, oito deles como presidente. “Não são méritos meus, mas foi uma construção de mãos dadas por Mato Grosso do Sul”, falou o parlamentar.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Waldemar Gonçalves e Juliene Katayama
Por: Waldemar Gonçalves e Juliene Katayama