![]() |
| Foto: Arlindo Florentino |
Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos na madrugada desta terça-feira (27/10), por volta das 4h50, com carro de luxo com placa adulterada na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande.
Segundo a polícia, os militares estavam em rondas quando avistaram um Honda Civic cinza, placa DXB-4789 de Taubaté (SP), com dois ocupantes. Os dois rapazes ficaram muito nervosos ao avistarem os policiais.
Durante a abordagem foi constatado pelo número do chassi que o carro era produto de roubo em São José dos Campos (SP) e que a placa original era DUD-7983. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a placa DXB em sua tarjeta estava de Taubaté, mas ela é de Pindamonhangaba, em São Paulo. Ficou contatado que a placa foi clonada.
Segundo Bruno Willian de Souza Paula, ele comprou o carro em um site de compras e pagou R$ 12 mil e que foi liberado anteriormente por uma blitz. Bruno disse que por esse motivo estava tranquilo.
Bruno foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. Foi arbitrada uma fiança de três salários mínimos. Já o passageiro, Wesley Marques de Alencar, de 20 anos, foi arrolado como testemunha.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Tatiana Lemes e Arlindo Florentino
Por: Tatiana Lemes e Arlindo Florentino
