Divulgação |
Tirullipa, filho do cantor e deputado federal Tiririca, não gostou nada de saber que Luciano Camargo criticou os eleitores de seu pai pelo Instagram. O cantor sertanejo havia usado seu perfil na rede social para publicar uma imagem de Tiririca acompanhada da mensagem “1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo”. Na legenda da foto, Luciano fez uma reflexão sobre o “voto de protesto” e perguntou se seus seguidores eram “retardados”.
Revoltado, Tirullipa reproduziu a imagem e a mensagem publicadas por Luciano e perguntou o que seus seguidores pensavam a respeito das críticas feitas pelo cantor, questionando se os comentários se tratavam de preconceito.
Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla zézé de Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia gente e todos nós temos direito de se candidatarmos e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade, será que meu pai e o povo que votaram nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de "Retardado" não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!
Luciano então se arrependeu de ter publicado a mensagem que chamava os eleitores de “retardados” e se desculpou com o Tiririca, Tirullipa e todas as pessoas que se sentiram ofendidas. O pedido de desculpas foi replicado no Instagram de Tirullipa, que aceitou e elogiou a atitude do cantor que forma dupla com Zezé di Camargo, além de apagar as críticas feitas ao sertanejo.
![]() |
Fonte: Reprodução/Instagram/Tirullipa |
Fonte: EMRESUMO/JE
Por: Raquel Praconi Pinzon