Foto: Gerson Walber |
O governador André Puccinelli (PMDB) chegou a pouco para votar na Escola Lúcia Martins Coelho. O peemedebista foi acompanhado da candidata ao Senado, vice-governadora Simone Tebet (PMDB), senador Waldemir Moka (PMDB) e do candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB).
JE NAS REDES SOCIAIS
Na mesma escola também vota a Simone. Em seguida, os peemedebistas seguem para a Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz onde Nelsinho vai votar.
Apesar de faltar três meses para o fim do mandato, Puccinelli disse que o momento de despedida é só no fim do ano quando entrega a administração estadual para seu sucessor. “Despedida só no dia 31 de dezembro. Por enquanto estou preocupado com eleição do Nelsinho. Acredito no segundo turno”, afirmou o governador.
Puccinelli também disse que a transmissão do governo será natural, mas deseja que o sucessor dê continuidade ao legado do PMDB. “Quero que siga o legado do PMDB. Depois do PT a história de Mato Grosso do Sul é outra e quero que continue desta forma. A transmissão vai ser normal. Vou chamar o eleito para conversar e continuar o trabalho”, finalizou.
Foto: Gerson Walber |
Foto: Gerson Walber |
Fonte: Midiamax/JE
Por: Juliene Katayama
Por: Juliene Katayama