Foto: Geson Walber |
A candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) votou na manhã deste domingo (5/10) por volta das 9 horas na Escola Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, e disse que só vai comemorar a vitória após o anúncio do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
JE NAS REDES SOCIAIS
Apesar de ser a atual líder nas pesquisas, Simone teve a candidatura ameaçada pela proximidade do candidato Alcides Bernal (PP) durante a campanha eleitoral. Ela disse estar otimista, mas afirmou ser prudente e aguardar na expectativa sem comemorar.
Simone ressaltou que o denuncismo exagerado e sem provas foi um ponto negativo desta campanha e quem saiu perdendo foi o eleitor. A candidata disse que uma alternativa para mudar o tom desta campanha, considerada “xoxa” pelo governador André Puccinelli, é manter o showmício.
“Não aqueles shows caros com artistas nacionais, mas com artistas regionais, que pudesse atrair o eleitor para que ele ouvisse as propostas dos candidatos. Faltou conseguirmos reunir mais pessoas para falar das nossas propostas”, finalizou.
Foto: Geson Walber |
Fonte: Midiamax/JE
Por: Evelin Araujo e Arlindo Florentino
Por: Evelin Araujo e Arlindo Florentino