Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2014

    APAE realiza eventos alusivos a Semana da Criança

    Os eventos acontecem no horário matutino e vespertino para atender todos os alunos.


    Semana proporciona eventos que saem da rotina dos alunos

    Durante esta semana a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE está realizando eventos alusivos ao Dia das Crianças. As atividades acontecem no horário matutino e vespertino para atender todos os alunos.

    De acordo com a diretora da APAE, Silvia Segatelli, este momento é muito importante para os alunos. “Nós sempre procuramos comemorar todas as datas com eles, fazendo uma semana diferente, proporcionando mais alegria e diversão no dia-a-dia desses alunos”, disse.

    Além de ser uma semana lúdica os alunos também aproveitam as atividades para saírem da rotina. “Tudo que é diferente causa um sentimento de alegria imensa nessas crianças, nós despertamos ainda mais neles a vontade de vir para a escola e participar de todas as atividades”, finalizou a diretora.

    Os eventos serão dos mais variados como, maratona da galinha pintadinha, circuito musical de karaokê, sala de dança, banda rítmica, cantiga de roda, canções populares, teatro “A Pequena Conselheira do Rei” e para finalizar um passeio no Grêmio Sócio Cultural Recreativo dos Eletricitários de Três Lagoas.

    ESPORTE

    Esta semana o aluno e atleta paralímpico da APAE, André Barroso Filho, embarcou, para Campo Grande. André se juntou a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Bocha de 07 a 10 de outubro em João Pessoa.



    Fonte: 7even/JE
    Por: Cristiane Vieira