Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2014

    Vídeo: candidatas a Miss Bumbum testam seus conhecimentos. Assista!

    Sete participantes do concurso toparam o desafio e responderam a perguntas de matemática, geografia, português, atualidade e história.


    Reprodução


    Depois de Nathália Matos, representante do Rio Grande do Norte ao título de Miss Bumbum Brasil 2014, dizer que sofre bullying na faculdade de Direito e garantir que "dá pra ser bonita, gostosa e inteligente", o EGO resolveu "tirar a prova dos nove". Convidamos algumas candidatas do concurso a participar de um teste de conhecimentos gerais. E elas toparam o desafio.


    Veja o Vídeo

    Claudia Alende, do Paraná, - que está em primeiro lugar na votação -, Yara Muniz, da Bahia, Ana Flávia Magalhães, de Goiás, Ana Paula Costa, do Espírito Santo, Thaynara Ferreira, da Paraíba, Ana Paula Xavier, do Amapá, e Clau Dullius, do Rio Grande do Sul, responderam com muito bom humor a perguntas sobre matemática, história, geografia, português e atualidades.

    A líder do ranking provou que não faz feio no "dever de casa". Já as outras... 

    Confira o resultado no vídeo acima!








    EGO, em São Paulo/JE
    Por: Thaís Sant'Annado