CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2014

    TERROR: Mãe arranca olhos de filho de 5 anos com colher

    Durante um ritual satânico uma mãe arrancou os olhos do próprio filho. Ela foi condenada a 30 de prisão juntamente com mais 3 familiares


     Reprodução

    Uma família de Nezahualcoyotl, no México, foi presa esta semana, por arrancar os olhos de uma criança, com uma colher durante um ritual satânico trazer o fim do mundo.

    O crime aconteceu em maio 2012 após Fernando Caleb Alvarado Rios, de 5 anos se recusar a manter os olhos fechados enquanto sua mãe, avós, tia e tios dançavam em círculo invocando satanás.

    Divulgação


    Devido o mesmo desobedecer, a mãe do menino, Maria del Carmen Garcia Rios, de 28 anos, pegou uma colher e pediu aos demais parentes para ajudá-la a retirar os olhos da inocente criança.

    Após os vizinhos, ouvirem o inocente, gritando de dor e foram investigar e foram flagrados em pleno ato. Hoje, mais de dois anos depois do incidente, um tribunal condenou cada envolvido a 30 anos de prisão.

    Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem Fernando se recuperou após tratamento e recebeu olhos de vidro.

    Joaquin Arguello, vizinho do casal disse ao tribunal, que ele sempre pensou que a família era devota e profundamente religiosa, mas não tinha percebido que eles eram satanistas.

    Divulgação

    Divulgação

    O policial Benet Curiel, responsável por salvar a criança disse; “Perguntei a uma das mulheres que estava acontecendo e ela me disse que se chamava Carmen Rios, e que o menino era seu filho.

    “Ela o identificou como Fernando Alvarado Caleb Rios, e disse que ele tinha 5 anos, e disse que ela e sua irmã Lizbeth Garcia, tinham feito isso.”

    Divulgação
    “Ela admitiu que lhe tinha dito várias vezes para fechar os olhos e quando ele tinha dito a ela ‘Não, eu não quero fechá-los’, ela ordenou que os outros para ajudar a remover os olhos.

    Quatro de oito pessoas detidas, foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSC) do estado do México.

    O chefe da SSC, Salvador Neme Sastre, disse Maria del Carmen, e Lizbeth Garcia Rios, 22 anos, (a mãe e a tia da criança), as quais estão sendo designadas como autoras do crime; e dois homens, um José Antonio García Romero 21 anos.

    Divulgação

    Divulgação



    Fonte: S1/JE
    Por: 
    João Santos