CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2014

    "Eles preferem as que têm carne", diz a miss Brasil Plus Size Aline Zattar

    'Homens gostam de ter onde pegar', contou Aline Zattar nos bastidores do ensaio. 'Gosto de dominar', diz a modelo. Veja os bastidores ensaio da Miss Brasil Plus Size


    Reprodução


    Quem vê Aline Zattar hoje realizada e com a autoestima para lá de elevada, não pode imaginar o caminho que ela percorreu. “Já sofri todo tipo de bullying”, diz a Miss Brasil Plus Size, de 29 anos, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado (20/9).

    “Sempre tive esse preconceito comigo mesma, buscava os olhos das pessoas para saber se elas estavam me olhando. Na adolescência, não podia ir para uma viagem do colégio porque ia ter que colocar biquíni e as pessoas iam ficar rindo de mim. Isso marca muito a vida de uma pessoa”.

    Em 2012 a catarinense decidiu investir na carreira de modelo e se tornou a Miss Brasil Plus Size 2013, aceitando seu corpo e se sentindo uma mulher desejada. “Fiz todos os tipos de dieta que você possa imaginar antes da ‘miss”.

    Após se tornar Miss Brasil Plus Size, o problema deixou de ser a autoestima e Aline teve que driblar os ciúmes do marido. “Ele ficou com bastante ciúmes. Foi uma troca muito grande, daquela mulher que vivia dentro de casa reclamando que estava inchada, gorda, para aquela que estava se expondo para o Brasil todo.”, diz ela, casada há oito anos e mãe de dois filhos.

    Paparazzo


    Paparazzo

    A postura de mulher confiante agora se reflete também entre quatro paredes. “Gosto de dominar, estar no comando da situação. Me excita saber que estou proporcionando prazer”, revela a modelo, que teve sua primeira transa aos 17 anos.

    Para Aline Zattar, e quando se trata da preferência masculina por um tipo de mulher entre quatro paredes, a resposta é uma só: “Eles preferem as que têm mais carne. Homem gosta de ter onde pegar. É claro que tem gosto para tudo. Quando a gente abre a cabeça e vê o mundo diferente, vê como tem espaço para todo os estilos. Mas na cama conta bastante ter carne”, garante a Miss Brasil Plus Size 2013 nos bastidores do Paparazzo.







    Fonte: S1/JE