Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2014

    Carro com sete pessoas da mesma família capota na MS-080, em Campo Grande

    Carro capotou depois de passar por uma curva da MS-080
    Foto: Gerson Walber


     Um Fiat Doblò com placa NGC-4709, de Campo Grande, capotou na tarde deste domingo (21/9), na saída para o município de Rochedo com sete pessoas da mesma família.


    Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista Ronaldo de Lima dos Santos, de 31 anos, teria perdido o controle do automóvel durante uma curva e acabou capotando na rodovia, possivelmente por estar dirigindo em alta velocidade. O veículo é utilizado pelo condutor para fazer transporte escolar.

    As sete pessoas que estavam a bordo saíram de Campo Grande e estavam a caminho de uma chácara, localizada em Rochedo. Seis vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

    Uma mulher ainda não identificada chegou a ficar desmaiada. Outro passageiro, Jefferson Belino da Silva, não teve machucados e permaneceu no local do acidente.

    Foto: Gerson Walber
    Foto: Gerson Walber
    Foto: Gerson Walber


    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Juliana Rezende e Renata Portela