![]() |
| Zoe Zebra - Foto: Divulgação/AD4X |
Ela prometeu e cumpriu. A atriz pornô Zoe Zebra fez sexo com 25 homens em um única noite em troca de próteses novas de silicone. A maratona aconteceu na última sexta- feira (5/9), apesar dos protestos do prefeito deGatineau (Canadá), Maxime Pedneaud-Jobin, e de feministas, de acordo com o "Toronto Sun".
O evento, chamado de Ball-o-Thon (uma brincadeira com marathon e você sabe bem o quê), aconteceu em um apartamento em cima de um bar onde, inicialmente, deveria ocorrer a maratona.
Pedneaud-Jobin tentou deter legalmente a maratona, classificada por ele de"vergonhosa", mas acabou convencido por assessores de que a iniciativa promovida pela produtora pornô AD4X não feria a legislação local.
"Estamos amparados por leis provinciais e federais. Este é um país livre. Se você não quiser ir, não vá", comentou André de la Seine, da AD4X, antes da realização do Ball-o-Thon.
Para evitar qualquer problema, a organização decidiu levar a maratona para um apartamento em Gatineau.
"Não temos nada o que comentar sobre o que acontece atrás da porta fechada da residência de alguém", disse um porta-voz da Prefeitura.
![]() |
| Zoe Zebra - Foto: Divulgação/AD4X |
"Sou uma ninfo. Quero ter um emprego do qual eu goste", disse a atriz ao ser perguntada sobre a repercussão negativa da orgia.
De acordo com a página do evento no Facebook, a entrada para o evento custou cerca de R$ 33. Só para assistir. Os 25 homens selecionados para a sessão sexual não pagariam nada, mas teriam que se comprometer a aparecer em um vídeo registrando a "maratona". Assim, não feririam a legislação, que não permite sexo em troca de dinheiro. Máscaras e camisinhas seriam distribuídas.
Fonte: OGlobo/JE

