Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2014

    PSB divulga nomes de tripulantes que estavam com Campos

    Entre os tripulantes estavam o assessor direto de Eduardo Campos, assessor de imprensa, fotógrafo oficial e cinegrafista


    Foto aérea do local do acidente com o avião que matou o candidato Eduardo Campos

    Rio de Janeiro - O PSB nacional confirmou há pouco que estavam em companhia do candidato à Presidência da República pela coligação Unidos para o Brasil, Eduardo Campos, os assessores Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha. O avião caiu hoje (13/8) em Santos (SP) matando todos os ocupantes.

    A assessoria do PSB do Rio de Janeiro informou à Agência Brasil que o presidente do diretório regional, Glauber Rocha, não estava no voo. Segundo a assessoria, Glauber Rocha está no interior do estado, onde faz campanha para a eleição de outubro. Há falta de informações oficiais, disse a assessoria. “Tudo o que sabemos é o que está saindo pela imprensa”, relatou.

    O avião Cessna está registrado em nome da empresa AFAndrade Empreendimentos e Participações, com sede em Ribeirão Preto (SP). A aeronave foi fabricada em 2011 e tem capacidade para 12 pessoas.

    Local do Acidente







    Fonte: EXAME/JE
    Por: Alana Gandra e Vinicius Lisboa e Vitor Abdala, da