Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2014

    AGORA: ex-governador tem mal súbito e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

    Ex-governador e ex-prefeito de Campo Grande foi levado por ambulância ao hospital no início da tarde
     desta terça-feira. - Foto: Minamar Júnior

    O ex-governador Wilson Barbosa Martins, de 97 anos, teve um mal súbito no início da tarde desta terça-feira (12/8) em casa, em Campo Grande, e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

    Wilson é campo-grandense e foi governador de Mato Grosso do Sul por dois mandatos, de 1983 a 1986 e de 1995 a 1999, além de ter sido prefeito de Campo Grande em 1959, deputado federal por dois mandatos consecutivos, presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul).

    Em junho de 2013, Wilson sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou poucos dias internado no hospital.






    Fonte: Midiamax/JE
    Por: 
    Evelin Araujo, Waldemar Gonçalves e Jucyllene Castilho