CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2014

    Moradoras de Bataguassu agridem PMs, quebram viatura e acabam detidas em Presidente Epitácio

    Estilhaços do vidro da viatura atingiram um dos policiais na madruga desta quarta (9)
     (Foto: Katiuscia Reis/TV Fronteira)

    Duas mulheres moradoras de Bataguassu, uma de 34 e outra de 20 anos, ambas mãe e filha, foram detidas após agredirem dois policiais na Avenida Presidente Vargas, em Presidente Epitácio, na madrugada desta quarta-feira (9/07), por volta das 5h.

    A confusão teve início quando a PM foi chamada até um bar para atender uma ocorrência de som automotivo alto. Os militares pediram para que as pessoas abaixassem o volume da música, mas as mulheres não gostaram da determinação e agrediram a equipe.

    Ainda segundo a polícia, as mulheres xingaram os militares, deram tapas no rosto e chutes na canela. Após o fato, mãe e a filha foram detidas e colocadas dentro da viatura policial para serem conduzidas até a delegacia. Porém, neste momento, a mãe quebrou o vidro da viatura usando um sapato de salto alto e os estilhaços atingiram um dos policiais.

    Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para a Delegacia de Presidente Epitácio. A jovem deve responder pelos delitos de lesão corporal e desacato à autoridade militar, no entanto, uma fiança foi estabelecida para que a mulher possa responder o crime em liberdade. O valor de R$ 730 foi pago e a acusada foi liberada.

    Já sua mãe deve responder pelos crimes de desacato, lesão corporal e dano ao patrimônio público. A mulher foi recolhida à Cadeia de Dracena e posteriormente será removida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP) de Tupi Paulista. 





    Do G1 Presidente Prudente/JE