CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2014

    Mistério: três mulheres são mortas da mesma forma em Goiânia

    Polícia acha prematuro dizer que há um serial killer na cidades



    Polícia não descarta ligação entre os crimes
    Reprodução/Rede Record

    Três mulheres foram mortas em três lugares diferentes, mas da mesma forma em Goiânia. Um homem em uma moto aparece e pede o celular, antes que o objeto seja entregue, ele dispara. A polícia não descarta que os assassinatos estejam relacionados.

    Os crimes ocorreram contra mulheres entre 15 e 29 anos e aconteciam em bairros nobres da capital de Goiás. Geralmente, o assassinato ocorria após uma suposta tentativa de assalto de um homem em uma moto, conforme a reportagem da Rede Record apurou.

    Foi o caso de Juliana Neobio, de anos, morta quando saía para jantar com o namorado. Um homem parou ao lado do carro e atirou duas vezes contra a jovem, que morreu na hora. Um crime é parecido com outros casos ocorridos na mesma cidade.

    O superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, Deusny Aparecido Filho não descarta a hipótese de que os assassinatos estejam relacionados. 

    — Não podemos descartar a existência de um maníaco, mas é prematuro dizer que existe um serial killer em Goiânia.

    Com os últimos crimes, a estatística de violência contra as mulheres em Goiânia aumentou. Durante todo o ano de 2013, 46 mulheres foram vítimas de homicídio. Somente no primeiro semestre deste ano, 30 mulheres foram mortas.







    Fonte: R7/JE