Segundo Instituto, temperaturas terão queda em todo o estado.A partir de quarta-feira haverá mais ventos e pode chover.
![]() |
| Ilustração |
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica mais frio para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (3/06). De acordo com o meteorologista Marcelo Schneider, a temperatura mínima no estado será 5º C, entre a madrugada e o início da manhã, na região sul. Isso deve acontecer por conta da chegada de mais uma massa de ar frio.
Segundo o meteorologista, ao norte do estado terá nuvens e o sol predominará em grande parte da região.
Em Amambai, região sul do estado, a temperatura máxima deve registrar 18°C e a mínima, 8°C. Já em Sete Quedas, a mínima será de 5º C e a máxima de 22º C.
Já na quarta-feira (3) e quinta-feira (4), haverá mais vento e pode chover, principalmente do centro para o sul de Mato Grosso do Sul.
Do G1 MS/JE
