CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2014

    Suspeita de acidente em que jovem perdeu braço paga fiança, diz polícia

    Colisão aconteceu em rua de Campo Grande durante essa quinta-feira (19/6).Passageira do veículo segue internada na Santa Casa em estado grave.


    Célia Caroline Oliveira, a “Celinha”, de 25 anos (à esquerda), condutora do Celta que se envolveu em um
     acidente de trânsito que vitimou a carona e amiga Gabrielli Pinheiro Machado Guenka, de 21 anos,
     passou mal na tarde de quinta-feira (19) - Reprodução/Facebook

    A mulher de 25 anos suspeita de perder o controle da direção e bater o carro, na madrugada de quinta-feira (19), na rua Ceará, pagou e foi liberada pela Justiça nesta sexta-feira (20/6). A informação foi passada ao G1 pelo delegado Luis Tomaz de Paula Ribeiro, plantonista da Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde ela estava detida.

    Segundo ele, a medida atendeu a um pedido feito pelo advogado da condutora. O valor estipulado para a liberação foi de dez salários mínimos. Ainda segundo o delegado, a suspeita passou mal na tarde de quinta-feira e foi encaminhada para a Santa Casa.

    A assessoria do hospital confirmou ao G1 que a condutora está internada na unidade, mas não detalhou o estado de saúde dela.

    Uma garota de 21 anos, que era passageira do veículo, teve o braço decepado na colisão e também está internada na Santa Casa. Durante a quinta-feira (19), o hospital informou que a jovem passou por cirurgia e foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ainda de acordo com a unidade, a pedido da família, o estado de saúde da vítima não será atualizado.

    Embriaguez

    O automóvel em que as duas estavam seguia pela rua Ceará, bateu em um carro que estava parado e em seguida contra uma academia ao ar livre. Conforme os bombeiros, a condutora não teve ferimentos e apresentava sinais de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada para a delegacia.








    Fonte: G1/JE