Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2014

    Nova turnê de Miley Cyrus terá três shows no Brasil; confira as datas

    Miley Cyrus provoca mais uma vez a plateia, dessa vez na Alemanha
     Foto: MARIUS BECKER / AFP

    A nova turnê da cantora Miley Cyrus passará pelo Brasil em breve. Através de seu perfil no Facebook, a norte-americana confirmou que a “Bangerz Tour” acontecerá nos dias 24, 26 e 28 de setembro, respectivamente, no Ginásio Nilson e Nelson, em Brasília; na Arena Anhembi, em São Paulo; e, na Apoteose, no Rio de Janeiro. O valor do ingresso ainda não foi divulgado. Também não há previsão para o início das vendas.

    Datas de Bangerz Tour no Brasil
     Foto: Reprodução / Facebook / Miley Cyrus

    Em sua nova turnê, Miley Cyrus tem sido alvo de muitas polêmicas, principalmente, por causa dos figurinos ousados que costuma usar. Em uma apresentação na Alemanha, por exemplo, a ex-Hannah Montana chegou a simular uma masturbação.

    Recuperada, Miley Cyrus se apresentou na Alemanha
     Foto: MARIUS BECKER / AFP
    Miley Cyrus está provocante no palco
     Foto: MARIUS BECKER / AFP
    Miley Cyrus simula uma masturbação
    Foto: MARIUS BECKER / AFP

    Nos shows desta turnê, Miley tem apresentados os hits de seu quarto álbum de estúdio, "Bangerz", que inclui "Wrecking Ball" e "Adore You" e também algumas canções que fizeram sucesso no passado, como "Party in the U.S.A" e "Can't Be Tamed".




    Fonte: Extra/JE