Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/06/2014

    Neymar e Daniel Alves aparecem em treino da Seleção de cabelos pintados

    Dupla do Barcelona surge com mechas loiras e grisalhas antes da viagem da seleção brasileira para Fortaleza, palco do duelo contra o México


     Reprodução/Vídeo

    Tem novidade na seleção brasileira! Mas não é no time nem no esquema tático. Neymar e Daniel Alves apareceram no treino deste domingo com os cabelos pintados. O atacante está mais loiro, enquanto o lateral-direito ganhou tons de grisalho. Ambos chamaram atenção dos torcedores, que, mais uma vez, se aglomeraram num dos condomínios que cercam a concentração.

    Neymar e Daniel Alves, até então, exibiam um visual sóbrio, que nem combinava com o histórico da dupla. Grandes amigos mesmo antes de jogarem juntos no Barcelona, os dois costumam ter os estilos mais ousados nesse grupo da Seleção. 

    Cabelo de Neymar no detalhe: jogador apareceu com novo visual na Granja
     (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)

    Recentemente, Neymar contou que em 2002, quando tinha apenas 10 anos, cortou o seu cabelo no estilo "Cascão". A inspiração para a brincadeira foi o corte do atacante Ronaldo Fenômeno, destaque da conquista do penta. 


    Neymar aparece em treino com o cabelo pintado de loiro
     (Foto: Mowa Press)

    Nesta tarde, a delegação deixa a Granja Comary rumo a Fortaleza, palco do segundo jogo da primeira fase. Na terça-feira, o Brasil enfrenta o México e poderá definir sua classificação antecipada para as oitavas de final.


    Daniel Alves deixou o cabelo mais para platinado
     (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)







    Fonte: G1/JE
    Por: Alexandre Lozetti - Teresópolis, RJ