Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2014

    Três Lagoas, MS: Tio espanca sobrinho de 05 anos por achar que ele é gay

    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
     (Foto: Divulgação) 

    Um homem de 29 anos, esta sendo acusado de ter praticado o crime de maus tratos contra seu sobrinho de cinco anos. O episódio aconteceu nesta quarta-feira (21/5) no Conjunto Habitacional Novo Oeste em Três Lagoas(MS) no apartamento em que reside a avó da vítima e o tio, autor do maus tratos.

    Segundo o minuto MS, o caso aconteceu quando a mãe da criança recebeu uma ligação telefônica de seu irmão, dizendo:"Vem buscar este viadinho de seu filho se não eu vou jogar ele da sacada do apartamento", em seguida a genitora dirigiu-se até a casa onde estava seu filho, e lá, ao chegar verificou que a criança estava de joelhos no chão e com o rosto virado para a parede do apartamento.

    Quando pegou seu filho, constatou que ele estava com a boca sangrando e com o rosto avermelhado, fato que fez com que ela questionasse seu irmão sobre o fato, momento em que ele disse: "Eu bati nele porque estava dormindo e ele foi cheirar meu pé. Esta atitude é de viado e vou bater nele mesmo, e tira ele daqui" 

    A criança, relatou em prantos para a mãe que o tio tinha batido nele com um chinelo atingindo seu rosto, em seguida pegou em sua cabeça e bateu contra o chão e após as agressões, teria lhe colocado de castigo

    A mãe da criança disse ao seu irmão que ele não tinha o direito de bater em seu filho, pois era apenas uma criança e que ele tinha o costume de cheirar os pés de seu pai, porém o irmão replicou falando: "Se você não sair daqui agora eu arregaço você também".

    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.






    Fonte: radioportalnews/JE