Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2014

    Por ciúmes, homem castra e mata prefeito de município do norte da França

    O prefeito Dominique Leboucher, de 55 anos, foi acusado de ter um relacionamento secreto


    O município de Normandia tem apenas cerca de 250 habitantes

    Um marido ciumento castrou e matou o prefeito de um município da Normandia (norte da França), e depois cometeu suicídio, causando surpresa na pequena cidade. 

    Dominique Leboucher, de 55 anos, prefeito de Bretteville-le-Rabet, foi mortalmente ferido e castrado na quinta-feira (22/5) à noite por um homem que o acusou de manter um relacionamento com sua esposa, de acordo com os primeiros elementos da investigação.

    Logo em seguida, o homem cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado não muito longe, segundo fontes próximas à investigação.

    De acordo com a vice-prefeito, Yannick Guesnon, o homem cometeu suicídio no mesmo município, que tem cerca de 250 habitantes. Guesnon disse não acreditar na teoria da infidelidade do prefeito: "Eu não acredito em nada disso, para mim, foi um ato de loucura".




    Fonte: CB/JE
    Por: France Presse