CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/05/2014

    Polícia registra cerca de 25 estupros à crianças por mês em Campo Grande

    Caso mais recente teria acontecido em creche e é investigado pela polícia.Homem de 49 anos está preso suspeito de cometer o crime.


    Divulgação

    A Polícia Civil registra uma média de 25 casos de estupro de crianças e adolescentes por mês em Campo Grande. Um dos casos mais recentes é de um homem, de 49 anos, que está preso suspeito de violentar uma criança de quatro anos.

    Divulgação

    O crime, segundo as investigações, aconteceu dentro de uma casa, no bairro Zé Pereira. Os pais pagavam R$ 150 por mês para deixar os filhos no local, onde 15 crianças eram atendidas. O suspeito do estudo é o marido da dona da casa.

    O advogado do suspeito disse que o cliente nega as acusações e que a dona da casa que recebia as crianças não cobrava mensalidade. Segundo o advogado, ela cuidava das crianças da vizinhança de vez quando em troca de uma ajuda de custo.

    Segundo a delegada responsável pelo caso, Regina Márcia Rodrigues Mota, a polícia vai apurar se outras crianças também foram abusadas sexualmente no local. Os pais de outras crianças também serão ouvidos.

    Um familiar da criança, que preferiu ter a identidade preservada, disse em entrevista à TV Morena que espera punição para o suspeito. "É muito difícil, criança de quatro anos, cheia de carinho, cheia de alegria. Criança não dorme a noite, chora muito, está batendo no irmão", contou emocionada.

    "Só quero justiça, que esse homem fique preso, se for quinze anos, que fique os quinze anos", desabafou.





    Do G1 MS com informações da TV Morena/JE