Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    30/05/2014

    Jovem que fugiu da Polícia e capotou carro de escrivão morre no hospital

    Veículo teve perda total.
     Foto: Divulgação

    O motorista de um veículo Saveiro, que fugiu durante abordagem policial na noite de ontem (29/5), faleceu na Santa Casa de Campo Grande. Cássio de Souza Silva, 22 anos, capotou o carro por diversas vezes e caiu em um barranco de três metros no cruzamento da Avenida Três Barras com a Filomena Segundo Nascimento, no Bairro Itamaracá.

    Segundo um dos investigadores que participou da operação, os policiais já se preparavam para retornar para a delegacia, quando suspeitaram do veículo. Com uma viatura descaracterizada, eles acompanharam o autor e pediram a ele para parar. No entanto, o homem percebeu a ação policial e fugiu em alta velocidade.

    No entanto, assim que chegou no cruzamento, Cássio capotou o carro por diversas vezes e caiu no barranco. Ele foi levado para o hospital e morreu horas depois. Conforme a Polícia, o autor saiu da cadeia há poucos dias. Já o passageiro Fabrício Pontes de Matos, 18 anos, ficou lesionado, porém não em estado grave. Ele possui um antecedente por roubo quando adolescente.

    Revólver e dinheiro - A Polícia, após checagem, constatou que o veículo havia sido roubado no dia anterior e pertence a um escrivão da Polícia Civil aposentado. No interior, a Polícia encontrou a arma pertencente ao policial e ainda quase R$ 30 mil, cuja origem está sendo investigada.

    Já a Saveiro teve perda total. Ele foi levado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos), que comanda a operação. Ao todo, 70 motoristas foram abordados, sendo que dois empreenderam fuga em três horas de ação na Capital.





    Fonte: campograndenews/JE
    Por: 
    Graziela Rezende