![]() |
| Para a polícia o homem pode ter se arrastado para fugir do fogo (Foto: Willian Silva/Costa Rica Viola) |
Funcionários de uma usina de álcool encontraram um corpo quando apagavam um incêndio em uma lavoura de cana em Costa Rica, município distante 305 quilômetros de Campo Grande. A lavoura fica em uma fazenda próxima ao aeroporto da cidade. Ao passarem pela estrada que dá acesso ao local do incêndio, os funcionários se depararam com o corpo de um homem nu no meio da estrada.
De acordo com o site de notícias Costa Rica Viola, a Polícia Civil foi acionada e no local averiguou que o corpo estava totalmente despido e queimado além de apresentar vários ferimentos que podem ter sido provocados por facadas. Segundo, informações do site, nas imediações percebe-se que o homem se arrastou por alguns metros de dentro da lavoura até a estrada tentando fugir do fogo.
Em entrevista concedida ao site, o delegado Cleverson Alves dos Santos informou que homem pode ter sido morto no meio da lavoura de cana. Para tentar esconder o corpo, o autor do crime pode ter colocado fogo na plantação.
O apoio da perícia da Polícia Civil de Paranaíba foi solicitado pelo delegado para as medidas cabíveis. Segundo o delegado, o corpo apresentava varias lesões e estava coberto de sangue. O local foi isolado e esta protegido pela polícia aguardando a perícia que já foi acionada.
Fonte: campograndenews/JE
Por: Caroline Maldonado
Por: Caroline Maldonado
