CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2014

    Corumbá, MS: Por ciúmes, mulher esfaqueia filha, ex-marido e põe fogo em casa

    Corpo de Bombeiros levou horas para conter o fogo e fazer o rescaldo


    Foto: Johonie Midon/Diário Corumbaense


    Uma mulher de nacionalidade boliviana, de 36 anos, foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (23/5), após incendiar uma casa e esfaquear a filha, de 18 anos, e um homem, de 53 anos. O caso aconteceu por volta das 21h20 na rua Dom Aquino entre a Firmo de Matos e a Luiz Feitosa Rodrigues, área central de Corumbá. O boletim de ocorrência nº 3355/2014 relata que a mulher foi até a casa, que fica nos fundos de uma tornearia, para falar com a filha.

    Ela acabou brigando com o homem, que também estava no imóvel e seria seu ex-marido, e de posse de uma faca, o golpeou nas costas. Depois de lesionar a filha na barriga, a mulher jogou álcool nos colchões, guarda-roupa, abriu o registro do fogão de gás e com um isqueiro ateou fogo em tudo. As vítimas conseguiram sair a tempo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou mais de 3 horas para conter o fogo e fazer o rescaldo. A perda foi total, apenas uma geladeira não foi incendiada, segundo os bombeiros.

    Presa em flagrante, a boliviana foi autuada por lesão corporal dolosa e incêndio qualificado. Na bolsa dela, a polícia encontrou duas facas. O registro policial não informa o motivo que levou a mulher a esfaquear a própria filha e a incendiar a casa, mas há informações que teria sido um caso passional.


    Casa fica nos fundos de uma tornearia; mulher que provocou o incêndio foi presa e flagrante
    Foto: Johonie Midon/Diário Corumbaense


    Fonte: diarioonline/JE
    Por: Daniela Ramos