Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2014

    Corintianos fecham ônibus e farão bate-volta para ver estréia do time no estádio novo

    Foto: Minamar Júnior


    Pesquisa aponta que Campo Grande é a segunda maior colônia de corintianos no Brasil fora do estado de São Paulo, perdendo apenas para Curitiba. Não é à toa que quarenta e quatro corintianos membros da sub-sede da Pavilhão Nove (P9) de Campo Grande fecharam ônibus e partiram na noite deste sábado (17/5) para assistir a estréia do estádio novo do Corinthians neste domingo (18), em São Paulo.

    Quarenta mil ingressos foram disponibilizados para o jogo contra o Figueirense, o primeiro na Arena Corinthians, que sediará a abertura da Copa do Mundo. “Reservamos os ingressos antes. Tem gente que mora do lado do estádio e não conseguiu comprar ingresso”, conta Alfredo Mendes, presidente da P9 em Campo Grande.

    O pacote inclui o ingresso, e cerveja à vontade na ida e na volta. Vinte pessoas ficaram na lista de espera, caso alguém desistisse, o que não aconteceu. O ônibus chegará de manhã e irá direto para a sede da Pavilhão em São Paulo, onde todas as sub-sedes da P9 de outras cidades se encontrarão para irem juntas ao jogo.

    O ônibus parte de volta após o fim do jogo, para chegar na manhã de segunda. A ansiedade toma conta de Alfredo. “Nem na final da Libertadores fiquei tão ansioso quanto para este jogo”. O casal de namorados João Neto e Ivilaine Moreira também está empolgado. “É um jogo histórico para o torcedor corintiano. Não podia perder”, afirma João. O casal aposta em vitória por 2 a 0, com gols de Renato Augusto e Guerreiro.

    Uma coisa é certa, se o Corinthians ganhar, o ônibus voltará mais animado do que partiu. Não tenha dó do motorista, ele também é corintiano.

    Foto: Minamar Júnior



    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Pedro Heiderich