Foto da sessão ordinária de hoje (5) da câmara de vereadores de Bataguassu |
Na manhã desta segunda-feira (5/05), comerciantes e população lotaram a sessão ordinária, na câmara de vereadores de Bataguassu , em protesto ao projeto de lei de autoria do vereador Marcio da Farmácia (PTB), que foi aprovado na ultima sessão ordinária do dia (28/04).
O projeto que fica o poder executivo de Bataguassu, autorizado a estabelecer cessão do barracão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, situada no Distrito de Nova Porto XV, a Colônia de Pescadores para realização da " Feira de Fabricantes do Brás - SP". Que traz produtos do estado de São Paulo, com preços, mas acessíveis.
Na sessão ordinária desta segunda-feira (5), o vereador Marcio da Farmácia (PTB), falou na palavra livre, que conversou com o prefeito municipal, para não sancionar o projeto de lei do Legislativo número 015/14-CM, na oportunidade o vereador fez duras criticas ao presidente da ACIABA.
![]() |
Foto: Cidades na Web |
A sessão contou com a presença dos vereadores Celson do 22 (PDT), Márcio da Farmácia (PTB), Zé da Água (PPS), Perlin (PSDB), Eliane (PSDB), Reginaldo Banha (PMDB), Kotai (PT), Neto do Jô (PMDB), Maria Pereira (PT), Regina Dovale (PSDB), Mauricio do XV (PP). A vereadora Regina Dovale e presidenta da casa presídio a sessão.
Foram aprovados projetos de lei, indicações e moções, os projetos aprovados discutidos o que mais esteve em foco nesta sessão foi o projeto de lei do Executivo. Que "Dispõe sobre o pagamento dos honorários de sucumbência aos advogados públicos e dá outras providências".
A próxima sessão ordinária acontece segunda-feira (12), as 18h30, na camará municipal de Bataguassu.
Fonte: Cidades Na Web/JE