Acidente aconteceu na altura do Terminal 37, no Porto de Santos.
Moto aquática colidiu com lancha que seguia na direção contrária.
![]() |
Policial Militar observa local onde moto aquática se acidentou (Foto: Mariane Rossi / G1) |
O condutor de uma moto aquática morreu, por volta das 14h50 deste sábado (12/04), após o veículo colidir com uma lancha no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na altura do Terminal 37, da Libra Terminais. Nenhuma pessoa que estava a bordo da lancha se feriu.
Segundo informações da Guarda Portuária em Santos, a moto aquática estava em alta velocidade e acabou colidindo com uma lancha que seguia na direção contrária e não conseguiu desviar. O homem, que ainda não foi identificado, morreu na hora.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era um advogado de São Paulo que aproveitava o fim de semana na região. Ainda de acordo com a PM, a moto aquática bateu em uma lancha que fazia o transporte marítimo.
Ainda segundo a polícia, cinco motos aquáticas passavam perto do barco no momento do acidente. A vítima chegou a ser socorrida pelos ocupantes de um outro barco que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser levada para o hospital.
![]() |
Parte da frente da moto aquática ficou completamente destruída (Foto: Mariane Rossi / G1) |
Do G1 Santos/JE
Por: Mariane Rossi
Por: Mariane Rossi