Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/04/2014

    Turista morre após moto aquática colidir com lancha em Santos, SP

    Acidente aconteceu na altura do Terminal 37, no Porto de Santos.
    Moto aquática colidiu com lancha que seguia na direção contrária.

    Policial Militar observa local onde moto aquática se acidentou 
    (Foto: Mariane Rossi / G1)


    O condutor de uma moto aquática morreu, por volta das 14h50 deste sábado (12/04), após o veículo colidir com uma lancha no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na altura do Terminal 37, da Libra Terminais. Nenhuma pessoa que estava a bordo da lancha se feriu.

    Segundo informações da Guarda Portuária em Santos, a moto aquática estava em alta velocidade e acabou colidindo com uma lancha que seguia na direção contrária e não conseguiu desviar. O homem, que ainda não foi identificado, morreu na hora.

    De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era um advogado de São Paulo que aproveitava o fim de semana na região. Ainda de acordo com a PM, a moto aquática bateu em uma lancha que fazia o transporte marítimo.

    Ainda segundo a polícia, cinco motos aquáticas passavam perto do barco no momento do acidente. A vítima chegou a ser socorrida pelos ocupantes de um outro barco que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser levada para o hospital.

    Parte da frente da moto aquática ficou completamente destruída (Foto: Mariane Rossi / G1)




    Do G1 Santos/JE
    Por: 
    Mariane Rossi