CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/04/2014

    Noivos se casam às pressas em hospital para que filho recém-nascido em estado terminal pudesse estar presente, mas criança sobrevive e completa 1 ano

    SWNS.com


    Amy, de 19 anos e Liam, de 26, se casaram depois que os médicos disseram que o filho Jakub Ralph estava em estado terminal.

    Um casal resolveu selar a união dentro de um hospital depois que foram informados que seu filho bebê tinha pouco mais de 24 horas de vida. Mas o lado positivo é que a criança sobreviveu, e já completou seu primeiro ano de vida.

    Amy, de 19 anos e Liam, de 26, se casaram depois de terem sido avisados que Jakub Ralph estava em estado terminal por conta de uma infecção cerebral grave. Os pais se casaram na frente do filho e de toda sua família e amigos no Hospital da Star Children, em Hampton, sudoeste de Londres.

    Mas Jakub conseguiu sobreviver depois do enorme susto. Amy disse: "Ele foi para o hospital e nossa enfermeira de cuidados paliativos disse que era improvável que ele ia sobreviver por 32 horas. Então, Liam e eu decidimos nos casar.

    A equipe do hospital cuidou de tudo, e o casal conseguiu realizar o sonho de se unir com a presença do filho. 

    Liam, de Coulsdon, Surrey, finalizou dizendo: "Ele é uma criança incrível e completamente maravilhoso. Jakub, que ainda está lutando contra várias condições no hospital, nasceu em 22 de abril do ano passado.

    Sandi Hillery, Chefe de Cuidados do hospital, disse: "O casamento foi o primeiro o primeiro que fizemos, e foi um enorme privilégio estar envolvido."

    SWNS.com
    SWNS.com
    SWNS.com
    SWNS.com
    SWNS.com






    Fonte: Daily Mail/JEPor: Mateus Pires Iasbik/TechMestre