Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    24/04/2014

    Eleições 2014: Apesar de defender aliança com o PT, Temer vem reforçar palanque de Nelsinho

    Líderes nacionais do PMDB confirmam participação em encontro regional do PMDB no próximo sábado em Dourados


    Michel Temer deve vir ao Estado no sábado
    Apesar de defender aliança com o PT nos estados, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB-SP) virá a Mato Grosso do Sul para participar do encontro regional do PMDB, em Dourados, no próximo sábado (26/4). 

    Durante o encontro, o partido dará a largada da candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB). O confronto será contra o senador petista Delcídio do Amaral. 

    A vinda de Temer a Mato Grosso do Sul atende a convite do senador Waldemir Moka (PMDB), do deputado federal Geraldo Resende, presidente do diretório municipal do partido em Dourados, e do presidente regional, deputado estadual Júnior Mochi.

    De acordo com Geraldo Resende, o presidente do diretório nacional, senador Valdir Raupp, também deverá participar do encontro. 

    O evento, que acontecerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados das 8h às 12h, contará com a presença do governador André Puccinelli, vice-governadora Simone Tebet, senador Waldemir Moka, deputados federais e estaduais, pré-candidato a governador Nelsinho Trad, além de pré-candidatos e lideranças de cerca de 40 municípios da Grande Dourados, como prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outras.

    “O encontro em Dourados vai ser o pontapé inicial da pré-candidatura do nosso partido ao governo do Estado. A presença de Michel Temer e Valdir Raupp demonstra a determinação do PMDB nacional de eleger o próximo governador, o senador e uma bancada expressiva de deputados federais e estaduais em Mato Grosso do Sul”, avalia Geraldo Resende.

    Para o presidente do diretório municipal, o PMDB, na região da Grande Dourados, vai mostrar sua força e que é um partido de lutas e de tradição. “O encontro vai empolgar a nossa militância e comprovar, mais uma vez, que é uma agremiação que engrandece a atividade política, com gestões exitosas tanto no âmbito do governo do Estado, quando nas cidades que administra”, conclui o parlamentar.




    Fonte: conjunturaonline/JE