CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/03/2014

    Nova Andradina, MS: Jovem assalta mulher e se dá mal; populares reagem e o agridem

    Foto: Jornal da Nova

    Na noite deste sábado (29/03), uma mulher coordenadora de escola de 25 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), foi assaltada por Joilson da Silva Ferreira de 21 anos, natural de Campo Grande, mas para a surpresa do assaltante, populares que viram o roubo, reagiram e agrediram o bandido até a chegada da polícia.

    A coordenadora seguia pela rua Arthur da Costa e Silva, com a Cristo Rei, quando foi abordada pelo indivíduo, fingindo estar armado, ele tomou o celular da vítima a força, depois de desferir um soco na cabeça da mulher.

    Percebendo que o indivíduo estava desarmado, a mulher começou a gritar, onde um motociclista que passava pelo local, atropelou o bandido e populares começaram a agredi-lo.

    A Força Tática foi informada do roubo e chegou no local, ao realizar busca pessoal em Joilson foi encontrado um celular Samsung, que segundo a vítima, era o dela que o bandido havia subtraído.

    Para a polícia, a vítima disse que saiu de sua residência, naquela região, e percebeu que estava sendo seguida, quando chegou no cruzamento das ruas Arthur da Costa e Silva com a Cristo Rei, foi abordada.

    Foto: Jornal da Nova


    Com várias escoriações feitas pelos populares, e atropelamento da moto, que não ficou no local, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito, uma Rádio Patrulha deu apoio na ocorrência. Uma bicicleta sem origem também foi apreendida com o suspeito, a Polícia Civil irá apurar se é produto ilícito.

    O Jornal da Nova apurou que Joilson, possui mais de 15 passagens pela polícia, como vários furtos, roubos, tráfico de drogas entre outros delitos. Segundo o próprio Joilson, ele esta no semiaberto, pois estava preso em Amambai por tráfico de drogas, onde foi detido em 9/12/2012 pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) com cerca de 28 kg de maconha e teria saído da cadeia no último dia 25/2/2014.


    Foto: Jornal da Nova
    Foto: Jornal da Nova





    Fonte: Jornal da Nova/JE
    Foto: Jornal da Nova