CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2014

    Brasileiro é morto a tiros em Pedro Juan Caballero, PY

    Um homem identificado como Roberto Jean Duarte Oliveira foi morto a tiros nessa manhã de quarta-feira (26).

    Divulgação


    O homicídio se registrou aos redores do bairro San Antonio em Pedro Juan Caballero, atrás da sede de Aduanas. A vítima foi identificada como Roberto Jean Duarte Oliveira, cidadão brasileiro de 37 anos de idade supostamente seria chefe de uma máfia conhecida.

    O brasileiro estava a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux de cor cinza do município de Ponta Porã quando foi abordado por pistoleiros que se encontravam em um automóvel Citroën de cor preta. Um dos desconhecidos pistoleiros desceu do veículo e imediatamente abriu fogo contra Roberto Oliveira que foi atingido em várias partes do corpo principalmente na cabeça que acabou propiciando sua morte instantânea.

    O proprietário da caminhonete da caminhonete Paulo César Péres Rojas se apresentou no local do acontecido.

    O crime teria ligações com o crime organizado, principalmente com o tráfico de drogas, o brasileiro seria supostamente um poderoso chefe do crime organizado.


    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação




    Fonte: Brasiguaionews via Amambay 570