Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2014

    Adriana Bombom chega aos 40 anos com 60kg e diz que está em sua melhor forma: 'Sou como o vinho'

    Adriana Bombom  - Foto: Divulgação


    Adriana Bombom completou 40 anos de idade, mas com corpinho de 25. Com treinos de luta e dietas balanceadas, a apresentadora e mãe de Olívia e Thalita, de 13 e 10 anos, continua com tudo em cima e já leva as filhas para adquirir hábitos de uma vida saudável.

    - Em toda folga de gravações corro na esteira ou na orla da praia. Tenho treinado também muay thai e gosto muito. Os resultados são muito rápidos, sinto meu abdome e as membros muito mais firmes - diz a repórter do “TV Fama” , que já apareceu em imagens treinando com a filha Olívia.

    Adriana Bombom treina com a filha

    Mas o tempo já apresenta mudanças para a ex-rainha de bateria. Ela diminuiu a carga de exercícios porque não tem mais foco na exposição do corpo como fazia no carnaval e teme aparecer com muitos músculos na TV.

    - Com 30 anos de idade eu malhava muito por conta do carnaval e tinha uma porcentagem baixíssima de gordura no corpo. Hoje, para a televisão,não posso aparecer muito musculosa - conta Bombom, que já chegou a ter apenas 3% de gordura no corpo.

    Divulgação


    Como boa frequentadora de quadras de escola de samba, ela não nega suas raízes. Para ajudá-la a manter a alimentação regrada, tire qualquer feijoada de perto! A perdição da ex-mulher de Dudu Nobre é um feijão carregado no bacon e no toucinho.

    - As pessoas se assustam, mas o prato é minha perdição!

    Adriana Bombom - Foto: Divulgação


    E, se o tempo fez diminuir sua carga de exercícios, o mesmo não acontece com outras atividades. Adriana faz questão de esclarecer que está em sua melhor forma quando o assunto é sexo.

    - Não tem jeito, é como o vinho, cada vez melhor - brinca.






    Fonte: Extra/JE
    Por: Thayná Rodrigues