CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2013

    Namoradas são vítimas de abuso sexual em ponto de ônibus e população prende agressor

    Leandro foi preso em flagrante após abusar de uma jovem de 20 anos

    Leandro da Silva Hortência, de 29 anos
    Um homem, de 29 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma jovem, de 20, em um ponto de ônibus em Campo Grande. O caso aconteceu na avenida Gury Marques próximo ao terminal rodoviário. Populares viram a ação do homem e bateram nele até a chegada dos policiais. Ele foi preso em flagrante por estupro.

    De acordo com a polícia, as duas jovens namoradas, uma de 19 anos e outra de 20, estavam no ponto de ônibus quando Leandro da Silva Hortência, de 29 anos, chegou e colocou o celular na cabeça da jovem de 19 anos, fingindo ser uma arma.

    Nesse momento, Leandro começou a abusar sexualmente da outra jovem, de 20 anos, colocando a mão dentro do short e da blusa dela. Revoltada, a moça de 19 anos percebeu que o homem não estava armado e começou a gritar por socorro e a pedir ajuda.

    Populares que passavam no local viram o abuso e começaram a agredir Leandro. A polícia foi acionada e encontrou o homem já detido e um pouco machucado por conta das agressões.

    Leandro disse que não abusou sexualmente da jovem, mas somente que ele tinha tomado algumas cervejas, estava passando na rua e resolveu mexer com as meninas. “Ela disse que eu passei a mão nela, mas eu não fiz isso”, garante.

    Ele foi preso por estupro e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.


    Fonte: Midiamax
    Por: Nealla Machado
    Foto: Nealla Machado