CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2013

    Aliados de Bernal buscam apoios com adesivo: “Deixa o homem trabalhar”

    Aliados do prefeito colam adesivos nos carros com marca registrada de Bernal

    Um grupo de aliados do prefeito Alcides Bernal (PP) amanheceu neste domingo com três sacolas lotadas de adesivos com o slogan “Deixa o homem trabalhar”. Em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, tentam apoios de quem passa na Avenida Costa e Silva, esquina com a Via Morena.

    Eles abordam os veículos e ainda fazem questão de exibir o sinal do número 11, marca do prefeito durante campanha no ano passado.

    O grupo negou que seja formado por servidores municipais comissionados, porém ninguém revelou os nomes à equipe de reportagem do Campo Grande News.

    Questionados sobre qual a razão da adesivagem, responderam que “cada um interpreta o que quiser” e ainda destacaram que os adesivos estão com “ótima” aceitação pelos motoristas.

    O material parece ser caro, pelo tamanho do adesivo e por ter 3 cores: amarelo, azul e vermelho.

    Mensagem – O prefeito Alcides Bernal (PP) já mencionou a frase “Deixa o homem trabalhar” em diversas entrevistas, destacando que os vereadores estão criando “empecilhos” para sua administração.

    Durante as manifestações na Câmara Municipal, os aliados de Bernal também utilizavam faixas e cartazes com esta mesma mensagem, tornando-se marca registrada dos defensores do prefeito.

    Esta expressão foi usada pela primeira vez durante a campanha eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2006, quando o petista buscava a reeleição e estava se defendendo de diversas acusações de corrupções em relação ao processo do “mensalão”.

    Durante abordagem, eles fazem o número 11, marca do prefeito durante a campanha



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha e Graziele Resende
    Foto: Cleber Gellio



    --