Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    05/11/2013

    Rio Verde de MT: Parati invade contramão, colide em carreta e faz duas vítimas

    Acidente por volta das 03 horas desta terça-feira (05/11), no quilometro 682 da BR-163, zona urbana de Rio Verde, deixou duas pessoas feridas.


    Foto: PC de Souza
    Segundo informações, Ironildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia um VW Parati, placas IEC-0839 de Rio Verde, quando invadiu a contramão e colidiu em uma carreta que seguia no sentido contrario.

    Além de Melo, o veiculo tinha como passageiro Anizio Barrios Dias, de 49 anos, ambos sofreram ferimentos nas pernas e braços e foram retirados das ferragens por profissionais do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, em seguida removidos para o Pronto Socorro.

    Giovani Brossoni, de 30 anos, conduzia um Mercedes Benz container, placas MCD-8662, de Águas de Chapecó (SC), e disse com exclusividade a nossa reportagem que seguia em baixa velocidade, por ter acabado de passar por uma lombada eletrônica, momento em que a Parati veio em sua direção colidindo violentamente na frente da carreta.

    Segundo Brossoni, o motorista do veiculo tentou entrar na contramão em um acesso a cidade, causando a colisão, ainda segundo ele ambas as vitimas estavam aparentemente alcoolizadas.

    Uma equipe dos Bombeiros que havia sida acionada, retornou para Coxim ao receber a informação que as vitimas já haviam sido socorridas. Policiais Rodoviários Federais, também estiveram no local, retirando o veiculo da pista, em seguida foram ao hospital realizar o teste do bafômetro, até o fechamento desta reportagem o resultado não havia sido divulgado.

    Foto: PC de Souza



    Fonte: Edição de Notícias
    Por: Sheila Forato 
    Foto: PC de Souza