CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2013

    Musas do Miss Bumbum mostram atributos de biquíni em jogo de futebol

    Andressa Urach apita jogo de futebol com candidatas do Miss Bumbum Brasil 2013, na Lapa, zona oeste da cidade de São Paulo




    Candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2013 disputam partida de futebol 



    As candidatas do Miss Bumbum 2013 querem provar que têm outros talentos além de um bumbum avantajado. Na tarde desta quarta-feira, as modelos participaram de uma partida de futebol e mostraram seus atributos em trajes sensuais de biquíni.

    O duelo teve a participação especial de Andressa Urach que foi a árbitra da partida. A modelo, que participou da última edição da Fazenda e é conhecida por um suposto affair com Cristiano Ronaldo, estava com uma roupa um pouco mais comportada e preferiu um 'mini' short rosa e uma blusa branca.

    As musas 'fizeram o dia' dos marmanjos presentes na quadra de futebol no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, que interromperam o dia de trabalho para torcer pelas modelos.

    A torcida, no entanto, foi em vão e o futebol deixou a desejar em campo. As atletas abusaram dos erros de passes, não respeitaram a regra do impedimento e perderam gols incríveis cara a cara com as goleiras.

    Ainda mostraram total desconhecimento da regra. Uma das goleiras se negou a sair gol com a bola nos pés, mesmo diante da insistência da torcida. "Não posso sair jogando, isso é pênalti".

    Diante da falta de habilidade das colegas, a representante do Mato Grosso, Cristiane Guimma, se destacou. Mostrou faro de artilheira ao marcar três gols. "Nunca joguei futebol. Eu sou ruim, mas elas são péssimas. Espero que o desempenho se repita na final do Miss Bumbum", brincou.

    Mas o dia era festivo e as adversárias não pareciam muito preocupadas com o resultado. Elas mostraram dedicação mesmo foi na hora de se exibir para fotógrafos e câmeras de TV. Faziam poses e mostraram o atributo que elas acreditam que vão levá-las à fama.


















    Fonte: UOL, em São Paulo
    Por: Luiza Oliveira
    Foto: Rodrigo Capote/UOL