CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2013

    Corumbá: Rapaz atropela jovem e é espancado brutalmente na 7 de Setembro

    Equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreu vítima de espancamento


    A Polícia Civil de Corumbá investiga um atropelamento seguido de espancamento, na madrugada deste sábado, 05 de outubro. Foi por volta das 04h20 na rua 7 de Setembro esquina com a Gonçalves Dias, no bairro Popular Velha. Um jovem de 18 anos, que voltava com um grupo de pelo menos 15 pessoas de um clube, foi atropelado por um Chevette amarelo, que invadiu a calçada e bateu em um muro.

    Em seguida, o grupo que acompanhava o jovem atropelado, retirou um rapaz de dentro do carro e passou a espancá-lo, usando inclusive, um pedaço de meio-fio, atingindo-o na cabeça várias vezes. Testemunhas ainda tentaram impedir a ação violenta do grupo, mas, eles só pararam depois que viram que o rapaz não se mexia. Equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto-socorro e em seguida, ele foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital de Corumbá. O quadro clínico dele é muito grave devido aos ferimentos na cabeça.


    Vítima foi levada desacordada para o pronto-socorro e está internada no CTI


    A delegada Joilce Silveira Ramos, que cuida do caso, informou ao Diário que três pessoas foram detidas, mas depois de ouvidas, serão liberadas, porque não há testemunha que tenha confirmado a participação deles nas agressões. No entanto, há manchas de sangue na camiseta de um, e nos tênis dos outros dois, mas o trio alega que o sangue seria do jovem atropelado, que é amigo deles, foi socorrido e levado para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. A perícia recolheu amostras para exames que irão confirmar ou não a versão. A delegada ainda apura se no carro, estavam outras pessoas ou somente o rapaz agredido brutalmente. Ela segue com as investigações.

    Chevette bateu em muro após atropelamento




    Fonte: diáriocorumbaense
    Por: Rosana Nunes
    Fotos: Anderson Gallo/Diário Corumbaense