CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2013

    Carpinteiro perfura seu próprio coração com uma máquina de pregos

    O acidente ocorreu com Rakow, 59 anos, em Minnesota, nos EUA.


    Divulgação
    Ele estava fazendo uma pequena construção na propriedade de seu vizinho quando disparou, acidentalmente, um prego em seu peito.

    “Eu estava encostado em uma placa com a arma”, disse Rakow, de acordo com o site Upi.com. “Eu tinha a arma em um ângulo que estava na altura do peito. Quando o prego disparou, eu estava com o dedo no gatilho.”, disse.

    Embora Rakow tenha dito que não sentiu dor no primeiro momento, ele sabia que as coisas não estavam bem quando percebeu que podia senti-lo “borbulhar”.

    O Dr. Louis, cirurgião cardíaco no Hospital Abbott Northwestern, foi o responsável pela retirada do prego. Ele comentou que se o prego tivesse penetrado mais 2 milímetros teria atingido a artéria coronária e ele teria morrido no mesmo local.

    O osso do esterno conseguiu “segurar” o prego parcialmente, o que impediu que ele entrasse completamente dentro do coração.

    Rakow se recuperou tão bem da cirurgia que voltou para casa dias depois. Ele guardou o prego como lembrança para não se esquecer da sorte que teve.

    Fonte: R7