![]() |
Foto: Reprodução, Web |
Apesar da possibilidade de concorrer a uma vaga para a Assembleia Legislativa no próximo pleito, a psicóloga Tetê Trad, diz que mesmo se for candidata não competirá com o irmão Marquinhos Trad (PMDB), que deve se candidatar à reeleição, por terem 'focos muito diferentes'.
Ela frisa que os eleitores de Marquinhos são diferentes do que seriam os dela. “Ele é evangélico, trabalha muito nessa área. Eu já lutaria pela liberdade de expressão, pelo direito das mulheres, pelo combate a todos os tipos de preconceito”, conta.
O convite para seguir carreira política veio depois que Tetê saiu em fotos sensuais na Playboy. Ela conta que vários partidos diferentes, inclusive de outros estados, a convidaram para se filiar e se candidatar. Contudo, até o momento não há nada decidido.
Apesar de ter vindo de família de políticas, a psicóloga revela que ainda não havia se despertado para seguir carreira. Mas, como sempre viveu no meio sabia que esse momento poderia chegar. “Eu acordava e tomava café da manhã com política, almoça com política, jantava com política, lá em casa sempre foi assim”, diz.
Sobre as críticas que recebeu sobre mais uma da família a se candidatar, pontua que muitas famílias são tradicionais em algumas áreas e a dela é na política. “Tem família que é de artista, de empresário, de advogado, lá em casa, é a política”, explica.
Entretanto, apesar de respirar os ares da política confessa não estar certa ainda se vai ou não se candidatar. “Além dos convites políticos, fui chamada para ser apresentadora de um programa de TV, modelo para campanhas publicitária. Não sei ainda. Tenho recebido muitos convites. É uma explosão de informações. Não sabia que daria tanta repercussão. Por isso, não sei ainda. E, além disso, tenho meu trabalho, minha profissão”, finaliza.
Fonte: Midiamax
Por: Mayara Sá
Foto: Reprodução, Web