Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2013

    Sanesul executa obras de abastecimento de água em Prudêncio Thomaz

    Foto: ASSECOM

    A Sanesul está executando obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) de Prudêncio Thomaz, distrito pertencente a Rio Brilhante e que tem uma população aproximada de 2.100 habitantes. O investimento é próprio, no valor de R$ 168,6 mil.

    Desde que a concessão de Rio Brilhante foi renovada, a Sanesul vem assumindo os serviços do distrito de Prudêncio Thomaz. O sistema de tratamento já foi implantado e agora a empresa está executando e padronizando a rede de água, com 9.750 metros e 200 ligações domiciliares.

    De acordo com o supervisor de Rio brilhante, Irineu Araújo Pael, as intervenções estão melhorando muito a vida das pessoas que residem no distrito. “Em conversa com os moradores, pude ver que a satisfação deles é muito grande, pois lá o abastecimento era precário”. Irineu explicou aos moradores que, após a implantação de todas as redes e padronização de todos os cavaletes, o abastecimento estará no padrão de qualidade da Sanesul.

    Os trabalhos estão sendo realizados pelos funcionários de Rio Brilhante, Agnaldo Arcas Girotto e Marcelo Estival de Oliveira, e devem encerrar em novembro.

    Foto: ASSECOM

    Fonte: ASSECOM
    Por: Adriana Viana
    Foto: ASSECOM