Caminhonete ficou parcialmente submersa e se não fosse à rápida intervenção de algumas pessoas o veículo teria afundando completamente, enquanto o resgate seria mais dificultoso
![]() |
Após séries de manobras perigosas, condutor perdeu o controle do veículo e acabou dentro do Rio Paraná (Fotos: Reprodução Facebook) |
Um motorista de uma caminhonete S10 preta virou a principal atração no domingo passado no Jupiá. De acordo com informações de várias testemunhas, o condutor apareceu no local por volta do meio dia, fazendo manobras arriscadas, situação que colocava em risco as pessoas que frequentam o local.
Até então, o que era uma situação preocupante, virou atração, quando o exibicionista perdeu o controle do veículo que entrou Rio Paraná, ficando quase que totalmente submersa. A cena virou atração, chamando a atenção dos frequentadores do local, que munidos de câmera e celulares começaram a registrar a cena.
![]() |
Vendo a situação desesperada do motorista, algumas pessoas entraram no rio para ajudar no resgate do veículo |
![]() |
Resgate foi demorado e além das pessoas, dois veículos uma Santana Quantum e um cavalo Scânia foram utilizados no resgate |
SOLIDARIEDADE
O condutor, visivelmente embriagado, só não teve prejuízo maior, devido à solidariedade de algumas pessoas, que de pronto se prontificaram a ajudá-lo a resgatar caminhonete de dentro o do rio. Mesmo assim, para desespero do motorista, o resgate demorou vários minutos e a S-10 só não foi completamente tragada pelas águas do Paranazão, devido à ação de uma valente perua Santana, que fez força para tirar o veículo d’água. Mesmo assim, só conseguiu puxar um pouco mais para as margens, foi preciso à ação de um cavalo Scania para resgatar completamente a caminhonete.
O motorista que chegou ao local, exibindo-se com manobras perigosas, teve que aguardar a chegada de um caminhão guincho, que resgatou o veículo do local.
Agora a caminhonete deverá passar por uma revisão, onde com certeza o orçamento terá um preço salgado. Mas, ao menos o veículo saiu do rio limpinho, após um banho forçado nas águas do Paranazão.
Fonte: TudodoMS
Por: Ricardo Ojeda