CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2013

    Maior pacote de batatas fritas do mundo pesa mais de 1 tonelada

    O produto estará na edição do Livro dos Recordes de 2014. Só para você ter ideia, o superpacote tem 7,6 metros de altura


    Fonte da imagem: Reprodução/Metro


    E aí, qual é o tamanho do seu apetite? Algumas marcas de batatas fritas têm embalagens de tamanhos diferentes para fomes de tamanhos diferentes, mas o que nenhuma delas tem é um pacote como o que você vai ver a seguir, capaz de encher muitos estômagos por aí.

    O superpacote de batatas foi produzido em Cambridgeshire, no Reino Unido, e estará nas páginas do Livro dos Recordes de 2014. Ele pesa mais de uma tonelada e tem 7,6 metros de altura.


    Preparo e caridade

    Fonte da imagem: Reprodução/Metro

    Para preparar o petisco, muitos funcionários da fábrica de batatas fritas trabalharam por 20 horas seguidas, sendo que, durante o processo de criação, nem tudo foi perfeito. O chefe executivo da empresa, Rod Garnham, explicou que o primeiro pacote foi simplesmente um desastre e arrebentou com o peso das batatas que, quando caíram, foram todas quebradas.

    Depois de conseguir o registro oficial do Guinness Book, a quantidade absurda de batatas será distribuída entre todos os funcionários da empresa, e o dinheiro arrecadado pelo prêmio será doado para a Fundação Liam Fairhurst, que presta suporte a crianças com câncer.

    Fonte: Metro

    Fonte: Megacurioso
    Por: Daiana Geremias 
    Fonte da imagem: Reprodução/Metro