Lícia Laura não resistiu aos ferimentos morrendo na hora - Fotos: Arquivo Pessoal (Facebook)
|
A Polícia Rodoviária Estadual registrou na noite deste domingo (22), um capotamento na MS-112, KM 24, trecho que liga a cidade de Inocência a Três Lagoas, que resultou na morte de Lícia Laura Dias Mendes Marchesi de 28 anos, filha do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Manoel Marchesi.
A jovem estava em um veículo Fiat Estrada, placas ASF-2587 de Ventania (PR), na companhia do marido, André Luiz Linhares Boaventura e da mãe, Ademir Marchesi e estariam retornado de uma fazenda quando o veículo capotou.
DESVIANDO DE BICHO NA ESTRADA
Conforme informações repassadas à reportagem do Minutoms, o carro era conduzido por Boaventura e ele teria tentado desviar o veículo de um bicho que apareceu pela estrada, momento em que saiu fora da pista, invadindo o matagal existente às margens da rodovia.
ARREMESSADA
Com o impacto da colisão, Lícia Laura, que deixa um filho, foi arremessada para fora do carro, morrendo na hora. O marido dela apenas apresentava dores na região dorsal, sendo socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.
Ademir também apresentava dores pelo corpo. Ela foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.
Fonte: MinutoMS
Por: Pollyanna Eloy