![]() |
| Foto: Divulgação |
O vereador Coringa (PSD) e o ex-diretor do Hospital do Câncer, médico Adalberto Siufi, ‘ se estranharam’ durante acareação de gestores na CPI da Câncer na câmara de vereadores. O clima esquentou depois que Coringa se mostrou indignado com o comentário de Adalberto, dando ‘graças a deus’ que a Neorad não estava mais com ele.
Inconformado, o vereador de pronto rebateu dizendo que depois de cobrar tabela com mais 70% sobre o valor dos tratamentos, ele vinha dizer isto. Adalberto ficou bravo e pediu respeito. Foi onde começou o ‘estresse’. O vereador ainda provocou, dizendo que Adalberto podia ficar bravo, nervoso, mas vai teria que responder.
Logo em seguida Coringa questionou que poderes a filha de Adalberto, Betina Siufi, exercia no hospital e o médico se exaltou, pediu respeito a filha que está enfrentando problemas de saúde.
“Pois vou responder essa pergunta e espero que o senhor encerre tudo o que foi direcionado a minha filha”, vociferou Adalberto, no que rebateu Coringa: “Não vou encerrar, vou fazer todas as perguntas”.
Nesse momento, o presidente da CPI, Flávio César (PTdoB) interrompeu o ‘bate-boca’ dizendo que já teve a benevolência de não convocar a Betina novamente e pediu que ele respondesse todas as perguntas.
Fonte: Midiamax
Por: Diana Gaúna e Wendell Reis
Foto: Divulgação
