![]() |
| Carro de Chiquinho Scarpa seria "enterrado" |
Depois de dias mobilizando as redes sociais ao dizer que enterraria seu Bentley de R$ 1,5 milhão no jardim de sua casa em São Paulo, Chiquinho Scarpa finalmente disse a que veio.
O Conde e playboy paulistano, que já foi personagem de histórias curiosas e excêntricas nas rodinhas do hi-society, interrompeu a cerimônia na manhã desta sexta (20) para lançar uma campanha de doação de órgãos e tecidos.
"Algo tão valioso não deve ficar embaixo da terra", disse. "O mais valioso é a vida. Rins, pulmões, o coração... Tudo vale muito mais do que um Bentley. As pessoas devem repensar suas escolhas e avisar em vida seus familiares de que querem doar seus órgãos."
Danilo Gentili e Marcelo Taz , presentes na casa do Conde, também disseram apoiar a Semana Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos, que começa nesta segunda (23). Aliás, ao lado dos dois, Chiquinho até mostrou seu lado bem humorado: "Nesses últimos dias muitas pessoas me xingaram no Facebook, dizendo para eu enfiar o Bentley no meu c*. Haja c*, hein gente?".
CLIMA DE VELÓRIO
O clima em sua mansão era mesmo de velório, com coroas de flores de amigos, programas de TV e da Bentley São Paulo, que já havia negado ao iG se tratar de uma ação de marketing da montadora. No começo do enterro, Chiquinho parecia emocionado e chegou a chorar diante de mais de 50 pessoas que acompanhavam a cena. Vários helicópteros, inclusive, sobrevoavam o local.
COMO OS FARAÓS...
O Conde e playboy paulistano, que já foi personagem de histórias curiosas e excêntricas nas rodinhas do hi-society, decidiu que vai fazer "como os faraós". "Estava vendo um documentário sobre os faraós do Egito, muito interessante. Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável 'do outro lado'!!", acional, marketingcomeçou dizendo.
Assista ao momento em que Chiquinho Scarpa interrompe o enterro para lançar sua campanha:
Fonte: G1 SP
Por: Renata Reif /iG São Paulo
Foto: Reprodução/iG
