CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2013

    Bêbados e em fuga, homens com D-20 derrubam árvore e um é preso por desacato

    Foto: Arlindo Florentino

    Dois homens, identificados somente como Valdeir e Hortêncio, estavam em uma caminhonete D-20 placa HQW 4328 que invadiu um terreno baldio e derrubou uma árvore. Valdeir foi levado ao posto do Coronel Antonino e Hortêncio, também visivelmente embriagado, xingou policiais e bombeiros e foi preso por desacato.

    Nervoso, Hortêncio xingou os militares de "soldadinhos de merda" e xingou até mesmo o repórter do Midiamax, além de colocar a culpa da batida no colega Valdeir. “Ele quem estava dirigindo”, disse.

    Testemunhas disseram que eles vinham em alta velocidade pela Avenida Júlia Maksoud em direção ao Centro de Campo Grande, quando perderam a direção, próximo ao bairro Monte Castelo.

    Outras pessoas que chegaram ao local, mas preferiram não se identificar, disseram que eles estavam fugindo, pois tinham batido em outro carro que estava parado também nas imediações do bairro Monte Castelo.

    Valdeir foi levado pelo Corpo de Bombeiros com um corte na cabeça. Hortêncio nada machucou e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

    Foto: Arlindo Florentino
    Foto: Arlindo Florentino

    Fonte: Midiamax
    Por: Fernanda Kintschner e Arlindo Florentino
    Foto: Arlindo Florentino