CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2013

    Raí e Zeca Camargo assumem namoro

    Raí saiu do armário e foi viver com apresentador do Fantástico. Ex-jogador do São Paulo e símbolo sexual entre as mulheres, o Raí, assumiu seu relacionamento com Zeca Camargo. Para viverem uma vida juntos, dividirem a mesma casa e dormirem juntos como casados.Segundo informações do site “Tribuna Hoje”, o casal já está junto há uns dois anos.

    O apresentador se comporta e mantem uma pose durante os programas da TV. Mas nas baladas gay em São Paulo, Zeca se fica a vontade. Já Raí, seria difícil de desconfiar.

    De acordo com uma colunista, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias momentos de constrangimentos.

    Justiça manda site tirar do ar notícias sobre Raí e Zeca Camargo

    A Justiça de São Paulo proferiu decisão na última quarta-feira determinando que o portal de internet R7 retire do ar, dentro de 48 horas, notícias que mencionem um suposto relacionamento afetivo do ex-jogador de futebol Raí com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

    A ordem judicial trata especificamente de textos sobre o assunto publicados pela jornalista Fabíola Reipert em seu blog, hospedado no portal.

    Além disso, o R7 não deve mais produzir nenhuma nota jornalística a respeito deste assunto. A multa diária para o eventual descumprimento da decisão é de R$ 2 mil.

    O prazo passa a contar a partir do momento que o veículo for notificado oficialmente acerca da determinação judicial.