Campo Grande (MS) – O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, foi homenageado na noite de ontem (26) com o título de “Emérito Colaborador da Igreja Evangélica” durante a solenidade de abertura da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Além do governador André Puccinelli, a solenidade contou com a presença da ambientalista e ex-ministra da República, Marina Silva, também homenageada, com título “Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande” durante a Convenção.
Para André, uma homenagem com a entrega do título de “Emérito Colaborador” mostra a grande amizade de longa data além do apoio às ações sociais junto à comunidade da Assembleia de Deus. “Eu só tenho a agradecer à Igreja pela parceria. Sempre fui um grande amigo da Assembleia e a entrega deste título tem muito da nossa amizade. Quando iniciamos nosso governo, enfrentávamos uma grande epidemia de dengue e ao pedirmos o apoio a Assembleia de Deus Missões, toda a sua comunidade se prontificou em ajudar para combatermos a doença na época. Dessa forma, tenho um grande respeito e carinho aos amigos da Assembleia”, disse o governador.
O presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões e da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso do Sul, pastor Antonio Dionizio da Silva, também destacou a longa parceria com o governador André Puccinelli e o empenho nas obras sociais de Campo Grande. “O governador é um grande amigo há muitos anos, desde a sua candidatura à prefeitura da Capital. Ajudou-nos muito neste templo e em suas obras sociais, seja como prefeito ou governador. Representa muito para a nossa comunidade, principalmente pelas grandes mudanças trazidas a Campo Grande, que é um legado que ninguém tira dele”, destacou o pastor Dionízio.
Fonte: noticiasms
Por: Jefferson Gonçalves
Fotos: Rachid Waqued